terça-feira, 30 de junho de 2015

Novas Parcerias!

     Boom dia!!
     Minhas férias começaram e eu trago maravilhosas novidades! O blog firmou parceria com três blogs fantásticos!! Vale muito a pena visitá-los ^~^.

Blog - Who's that girl?



     O blog da Renata, que conta com a colaboração da colunista Érica, trata de vários assuntos que me interessam muito!! Se você gosta de boas críticas e indicações de livros, séries, filmes e tantas outras coisas, eu te recomendo esse blog! 
     Vale ressaltar que a Renata é uma pessoa muito legal, inteligente e divertida ha ha! E tem mais, ela escreve textos excelentes!! Quem quiser ler algumas de suas histórias pode visitar seu perfil do wattpad clicando aqui.

Blog - Vida e Letras



     O blog do Diego é fascinante, eu simplesmente mal vejo a hora de poder ler mais um post dele ha ha! Ele fala mais sobre livros, mas também trata de outros assuntos sobre os quais eu adoro ler ^^. Fora que ele é um cara muito divertido e inteligente! 

Blog - Andyzando



     Eu conheci o blog do Andy há pouco tempo e fiquei fascinado! Ele fala sobre assuntos do momento e adora comentar sobre filmes e séries =)

     E então é isso pessoal, até mais!!

38 comentários :

  1. adoro parcerias entre blogs ushuahuahsa ja to indo visitar esses ai :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu! Somos nós! Juro que quando seu blog tinha outro nome achei que você não gostava nada, nada do vida e letras. Vi que me enganei. Adoro seu cantinho, Gui! Obrigado pelo convite.

    Abração.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parecem ser bem bacanas. Irei visitar! Ah, parabéns pelas parcerias!

    www.meucotidiano.com
    está rolando um sorteio bem legal no blog, participe clicando: aqui!

    ResponderExcluir
  4. Que legal ! parabéns pelas parcerias. Irei conhecer todos quando tiver tempo!
    beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelas parcerias! gostei muito
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gui! Posso te chamar de Gui né? rsrs

    Parabéns pela parcerias com os blogs, eles são super lindos e de ótimos conteúdos.
    Que essa parceria renda viu?!

    Bjokas!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias! Particularmente eu gosto bastante de blogs que falam sobre livros.

    PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas indicações, vou visitar todos.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
  9. Aeee <3 Muito bom ter fechado essa parceria, Gui. s2 Já tô indo ver os outros blogs!
    Beijo.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    É sempre bom ter parceria com blogs, uma mão ajuda a outra.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias. Muito sucesso para todos vocês!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Parabéns pelas parcerias! Dos três blogs, eu conheço o da Renata e realmente ela escreve muito bem!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah parabéns pelas parcerias <3
    Ainda não conhecia nenhum dos blogs, mas vou já visitá-los.
    Beijos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Parabens pelas parcerias com esses blogs, não conhecia nenhum deles e já vou visitar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias, ainda não conhecia os blogs.
    Beijos, já estou te seguindo, se puder retribuir agradecemos :)

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias! Os blogs parecem excelentes, vou salvar esse post pra visitá-los depois!
    Abraços!
    Eu Suponho




    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pelas parcerias, que vocês cresçam muito juntos!
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir